Bem vindo à Vida Manager, a melhor e mais movimentada comunidade do segmento no orkut, agora com seu próprio fórum.

InícioVida ManagerRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

[FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
IgorSS
Chuta Chão
IgorSS

[FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! Empty
MensagemAssunto: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySex Abr 27, 2012 1:57 pm

Andoni Zubizarreta Urreta

Nascido em Vitória-Gasteiz , Álava , Zubizarreta passou a infância no Aretxabaleta na cidade de Gipuzkoa , onde começou a sua atividade no fútebol. Após uma breve passagem em outro time Basco, o Deportivo Alavés , juntou-se ao Athletic Bilbao , onde iria passar a seguir seis temporadas.
Zubizarreta estréiou na La Liga no dia 19 de Setembro de 1981 em uma derrota por 2 a 0 para o Atlético de Madrid um mês antes de seu aniversário de 20 anos. Em 1986, Zubizarreta assinou com o FC Barcelona em uma transferência de 1,7 milhões de Euros. Lá ele foi campeão com o clube da primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus 1991-92 , um triunfo por 1-0 sobre a Sampdoria .
Depois da Liga dos Campeões da UEFA de 1993-94 , onde o Barça perdeu feio para a equipe do Milan na final por 4 a 0, Zubi foi considerado um excedente naquela partida.
Terminou sua carreira no Valencia CF , novamente em alto nível. Aposentou-se após 1997-1998 com quase 37 anos, tendo jogado em mais de 950 jogos oficiais (sendo 622 no Campeonato Espanhol e - o maior tempo - concedendo 626 gols).

Zubizarreta é o novo treinador do Liverpool!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hoje foi confirmado que o ex-jogador Basco Andoni Zubizarreta assinou contrato com a equipe,ele irá comandar a equipe vermelha na temporada 2007/2008,a contratação do jovem treinador veio depois da incrivel derrota do Liverpool na Champions,Zubizarreta diz que tem um bom elenco mais diz também que precisa de reforços.

ps:comecei no fm08 pois estou enjoado do FM12 kkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Objetivos[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Manter o titulo de maior campeão inglês!
Vencer a Champions League em pelo menos 2 temporadas!
Ser o clube mais rico do mundo!
Nunca vender Torres e Reina!

2007/2008 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Liverpool FC
Danny07
Sarrafeiro
Danny07

[FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySex Abr 27, 2012 1:58 pm

boa sorte e mite e quero ver se vai animar Very Happy
talles m.
Chuta Chão
talles m.

MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySex Abr 27, 2012 2:02 pm

BOA SORTE LOCO !
IgorSS
Chuta Chão
IgorSS

MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySex Abr 27, 2012 2:23 pm

Danny07 escreveu:
boa sorte e mite e quero ver se vai animar Very Happy

Valeu,vai durar sim xD

talles m. escreveu:
BOA SORTE LOCO !

valeu loco rsrs
skp
Alex Ferguson
Alex Ferguson
skp

MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySex Abr 27, 2012 5:31 pm

Boa sorte Igor!

Aqui, só um detalhe não é preciso colocar VIDA MANAGER no título não!
Porque o do Daniel está assim e o seu também!
RodrigoLol12
Chuta Chão
RodrigoLol12

MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySab Abr 28, 2012 11:06 am

Sorte Igão =D

SKP dois ja fizeram assim então padroniza, seria legal.
Vitor Hickmann
Alex Ferguson
Alex Ferguson
Vitor Hickmann

MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySab Abr 28, 2012 12:27 pm

boa sorte cara Very Happy

skp: eu tinha dito que era pra eles colocarem porque eu não tinha entendido como tu queria a padronização ASUHDAHUDAHD
Rhenan
Chuta Chão
Rhenan

MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! EmptySeg Abr 30, 2012 2:30 pm

boa sorte ae
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!   [FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!! Empty

[FM08]Vida de Manager - Andoni Zubizarreta,Reconstruindo minha história!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu desisto da minha vida...
» MINHA COLEÇÃO MONSTRO de X360
» Nintendo Direct Amanhã
» FALINDO MINHA EQUIPE
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Football Manager :: Vida de Manager-
Ir para: